sábado, 15 de dezembro de 2007

AQUARELAS

Na seqüência, aquarelas produzidas ao longo de alguns anos. 


Inicialmente, algo que posso chamar de "paisagem interna" onde há formas menos reconhecíveis, pouco identificadas com o universo visível.  Em seguida, algumas paisagens imaginárias, derivadas de memórias e registros de viagens.


Incluirei posteriormente informações como data e formato. A maioria das obras já foi adquirida ou pertence a meu acervo particular.

Publicarei ainda algumas imagens de obras em acrílico.

Se houver interesse na aquisição de algum trabalho, por favor, façam um comentário ou enviem-me um e-mail - 
henriquecoutin@yahoo.com.br - para saber mais detalhes.




































17 comentários:

Armazém de Ideias Ilimitada disse...

Henry! Adorei!As tua aquarelas libertam-me a alma! Sinto-me mais livre quando os meus olhos "sentem" cada momento da tua arte!É sempre uma nova experiência o contacto com o teu trabalho. E estes estão de cortar a respiração. O meu olhar ficou preso em Gokula...
Um beijo do outro lado do oceano.
Rosarinho

Anônimo disse...

Lindos trabalhos. parabens! Henrique, sou artista plastica e fazendo "passeios" pela net conheci o seu.
Adoravel
abraço
Heloisa Furlanetto

Henrique Coutinho disse...

Oi Heloísa,
Obrigado pelo comentário e elogio.
Gostaria de conhecer o seu trabalho. Tem algum site ou blog onde possa vê-lo?

Abraço

Anônimo disse...

nossa, perfeito as suas obras. Gokula é mesmo de tirar o fôlego, mas o que eu mais gostei foi Morro do Cruzeiro.

Henrique Coutinho disse...

Olá, "anônimo". Obrigado pelo comentário. Também gosto muito das duas aquarelas. Apareça sempre. Seria legal se pudessse deixar seu nome. Abraço.

Anônimo disse...

adoro as suas obras,quando vejo elas é como se eu tivese em uma viagem em mente.
um beijo
thau!!!!

Henrique Coutinho disse...

Querida ou querido anônimo. FIco feliz por gostar de meu trabalho e por poder viajar com eles (eu também viajo). Seria bom se pudesse saber quem você é. Beijos.

mariadefatimapb disse...

A Tela Aquarela,o Arrozal,tem uma importância para mim.Saudade dos tempos em que meu amado irmão Jaime,plantava arroz.O Govêrno,pouco ajudou e com a safra muito rica,ele chegava a formar 300 toneladas de arroz e por falta de ajuda,acabou desistindo.Isso,aconteceu no cerrado,de Paracatú-MG.Dizia-se,que era impossível plantar arroz,numa terra tão árida.Ele,comprovou que era possível...
Bom.Quem sabe,um dia,poderei comprar uma de suas Aquarelas.É questão de eu poder dar um pulo em Taubaté,mas cadê o jeito de poder viajar?!Daqui a pouco,estarei indo à Brasília e prometer,não devo.-Bjs

Maria Pinto disse...

Adorei seu trabalho!
beijo

MaRegina

Henrique Coutinho disse...

Obrigado pela visita e fico contente por gostar de meu trabalho. Andei espiando seu blog e gostei muito do que vi. Vou lá comentar algo. Beijos.

Viviane Vieira disse...

Muito bonitas suas pinturas.

Unknown disse...

Olá Henrique,boa noite!

Antes quero parabenizá-lo pelo seu trabalho,belíssimo.Eles retratam suavidade,voce expressa isso em seu sorriso,uma paz muito grande.É assim que o vejo.Também faço óleo sobre telas,adoro esse trabalho,me dá muita tranquilidade epaz de espírito.Mais uma vez Parabéns,adorei.

Grande beijo

Iracema

Paulo disse...

Não consegui encontrar uma boa... é que são todas ótimas. Parabéns.

Paulo disse...

Não consegui encontrar uma boa... é que são todas ótimas. Parabéns.

Henrique Coutinho disse...

Obrigado Viviane e Messias pela visita e elogios. Abraços!

nona rostagno disse...

Adorei seu trabalho….muito suave…..me lembrei de alguns lances de Guignard….belas transparências e muita beleza nas cores. Lugares sem destino…voláteis que moram em nossa imaginacão. Você os traz para o papel ! Amei ver !


nona rostagno

Henrique Coutinho disse...

Obrigado a todos pela visita e pelos generosos e estimulantes comentários em minha postagem.